
JOIAS DE TURQUİA 8 NOİTES 9 DİAS
İSTAMBUL– ANKARA-- CAPADOCİA—PAMUKKALE—İZMİR--
Dia 1: Segunda-feira, Cidade de Origem – Istambul
Partida em voo regular para Istambul. Chegada, traslado ao hotel e pernoite.
Dia 2: Terça-feira, Istambul
Café da manhã no hotel. Saída do hotel para visitar o Bazar Egípcio (mercado de especiarias) (fechado aos domingos, feriados religiosos e nos dias 15 de julho e 29 de outubro). Em seguida, um passeio de barco pelo Bósforo, o estreito que separa a Europa da Ásia, levará você a apreciar a beleza magnífica das florestas de Istambul, seus palácios e os yalı, pequenas mansões de madeira construídas em ambas as margens. Almoço. À tarde, visite o bairro de Sultanahmet com a Praça do Hipódromo Romano, a Mesquita Azul, única entre todas as mesquitas otomanas com seis minaretes, e a esplêndida Hagia Sophia do século VI (entrada incluída). Retorno ao hotel. Pernoite
Dia 4: Quinta-feira, Ancara - Capadócia
Café da manhã. Visite o Mausoléu de Atatürk, dedicado ao fundador da República Turca, e o Museu da Independência. Continue para a Capadócia. No caminho, visitaremos uma pousada medieval ao longo da Rota da Seda. Ao chegar à Capadócia, visitaremos o Vale de Uçhisar, onde você poderá admirar a antiga fortaleza escavada na rocha. Jantar e pernoite no hotel. Na Capadócia, você terá a oportunidade de fazer um passeio opcional de balão de ar quente ao nascer do sol e participar de um show de dança folclórica em uma caverna típica, com bebidas regionais ilimitadas.
Dia 5 - Sexta-feira - Capadócia
Café da manhã e partida para a cidade subterrânea de Özkonak, Mazı ou similar, escavada pelas primeiras comunidades cristãs. Visite Çavusin, uma vila típica da região com suas casas de diferentes culturas. Passeio pelo vale e, em seguida, visite o Vale de Uçhisar, onde você poderá ver a antiga fortaleza esculpida na rocha. Visite o Vale do Amor, onde veremos as formações mais incomuns da Capadócia. Jantar e pernoite no hotel.
Dia 6 - SÁBADO - Capadócia - Pamukkale
Café da manhã e partida para Pamukkale. No caminho, visite uma típica pousada medieval ao longo da Rota da Seda. Continue até Pamukkale, uma maravilha natural com gigantescas cachoeiras brancas, estalactites e piscinas naturais de fontes termais. Visite a antiga cidade de Hierápolis, onde você encontrará um belo teatro e a Piscina de Cleópatra. Jantar e pernoite no hotel termal.
Dia 7: DOMINGO Pamukkale-Éfeso-Izmir-Istambul
Café da manhã. Partida para Éfeso, a capital da Ásia Menor durante a época romana. Visite os vestígios arqueológicos, incluindo o Templo de Adriano e a Biblioteca de Celso, o Odeão, a Ágora e o maior teatro da época. Visite a Casa da Virgem Maria, supostamente a última residência da mãe de Jesus. Oportunidade de visitar um centro tradicional de artigos de couro. Continue até o aeroporto de Izmir para Istambul. Traslado ao hotel e pernoite.
Dia 8: SEGUNDA-FEIRA ISTAMBUL –
Café da manhã e dia livre até o horário de embarque.
Dia 9: TERÇA-FEIRA Istambul – País de origem
Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.
MESES E DIAS DE PARCERIAS 2026
PARTIDAS DE ABRIL EM NOVEMBRO
(Todas as SEGUNDAS-FEIRAS - a chegada deve ser antes do Aeroporto de Istambul)
ABRIL 13/06/20/27/
MAIO 04/11/18/25/
JUNHO 01/8/15/22/29
JULHO 20/06/
AGUTO24/31
SETEMBRO 14/07/21/28/
OUTUBRO 05/12/19/26/
NÃO INCLUÍDO
• Almoços durante o circuito
• Bebidas às refeições
• 50 euros TAXA DE SERVIÇO PAGAR NO DESTINO
• Almoços durante o circuito
• Bebidas às refeições
• Os 1 voos domésticos de Ezmira/Istambul 1 PAX $ 140,00

Podemos planejar sua viagem à Capadócia juntos!!
Formulário de contato
Por favor, envie-nos o nome do passeio, número de participantes, data prevista e, se possível, dados de contato.
WhatsApp +905364261405
*Campo obrigatório