Passeios, Serviços e Turismo na Turquia +905364261405  info@capacitytravel.com
    
    
TOUR AO SUR & NORTE CAPADOCİA

ATOUR AO SUR DA CAPADOCİA

Após o café da manhã no hotel você encontrará seu guia para explorar essa magnífica região. As visitas do dia são:

Cidade subterrânea de Kaymakli: Você irá viajar até a cidade subterrânea construída sob a colina conhecida como a Cidadela de Kaymakli e aberta ao público em 1964. As pessoas que viveram em Kaymakli (Enegup em grego) construíram suas casas em torno de cerca de cem túneis subterrâneos.

Vale do Pombo: É um dos vales mais famosos da região da Capadócia e seu nome vem do pombo-cotes esculpido em suas paredes. O vale proporciona uma caminhada em um vale verde com muitas formações rochosas diferentes e centenas de casas de pombos esculpidos na rocha e pintadas de branco para atrair os pombos. Os agricultores recolhem os excrementos dos pombos que são um excelente fertilizante para as vinhas e os pomares.

 

 

TOUR AO NORTE DA CAPADOCİA

Castelo de Uçhisar: Uçhisar significa "fortaleza" em turco e é uma das localidades mais típicas da Capadócia, com o seu casario confundindo-se com a paisagem rochosa tão característica da região. Situada no ponto mais alto na Capadócia abriga o Castelo de Uçhisar, que proporciona uma incrível visão panorâmica da região. De origem vulcânica, o castelo de rocha foi usado como abrigo na época hitita (cerca de 1 500 a.C.) e posteriormente, pelos primeiros cristãos durante o período romano e pelos Bizantinos durante as incursões árabes nos séculos VII e VIII e durante as primeiras invasões turcas. A fortaleza é um autêntico labirinto que inclui capelas, mosteiros, quartos, refeitórios, armazéns e salas ligadas entre si por uma rede de galerias distribuídas por vinte andares. Algumas das habitações ainda são habitadas.


Vale Rosa: Trilha 4km. Fica vale localizado entre Göreme e Çavusin e está dividido em muitos vales de pequeno porte: Gulludere, Kizilcukur, Meskendir e Zindanonu. Este lindo vale foi nomeado com a cor das rochas, que varia de tom e intensidade dependendo da posição do sol, da estação do ano e das condições climáticas. Durante a caminhada visitaremos várias igrejas, casas e túneis nas grutas. O Vale Rosa tem trilhas de dificuldade baixa, média e alta.

Vila de Çavuşin: É um dos mais antigos assentamentos na área. Nessa vila fica a A Igreja de São João Batista, que oferece uma vista panorâmica da aldeia. Construída no século V, tem uma localização impomente e sua fachada com colunas realçam a sua proeminência sobre todo o vale.

O almoço será servido em um restaurante local.

 

Após o café da manhã no hotel você encontrará seu guia para explorar essa magnífica região. As visitas do dia são: Esentepe: A região de Esentepe é o melhor ponto para observar a variedade de cores das chaminés de fadas e desta incrível paisagem de lua!

Museu a céu aberto Göreme: Guarda tesouros da época dos primeiros cristãos, que aqui se refugiaram para sobreviver às perseguições por parte do império romano.  Por muito tempo foi o centro da vida monástica, abrigou diversas Igrejas escavadas nas pedras, construídas entre os séculos VII e XIII, que continuam em sua grande maioria, abertas para visitas, revelando seu interior coberto de afrescos bizantinos.

Algumas estão em melhor estado de conservação do que outras, e em algumas, os afrescos se repetem, compreensível, se julgarmos pelo valor educacional que representaram, já que as imagens facilitavam a compreensão dos ensinamentos do evangelho de Cristo. O museu é Membro da lista do Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1984.

Vale Devrent:Também é conhecido como Vale da Imaginação ou Vale Cor de Rosa e revela muitas formações rochosas lunares. As pequenas chaminés de fadas do vale formam uma paisagem lunar devido ao seu estranho aspecto. O vale também tem várias rochas com a forma de animais. Parece um zoológico esculpido pela natureza! Algumas das formas mais facilmente visíveis são camelos, cobras, focas e golfinhos. Se der asas à sua imaginação também pode ver outras formas. É como olhar para as nuvens e ver dragões. Até há uma rocha que parece a Virgem Maria com o Menino Jesus

Vale Pasabag: A vaşe tem os chaminés de fadas em forma de cogumelo onde moravam os monges isolados  e reservados nas rochas.

Avanos: Está situada nas margens do Kızılırmak, o Rio Vermelho, que é o maior rio na Turquia e separa a cidade de outras partes da Capadócia. A cidade é conhecida principalmente pela tapeçaria e pela sua cerâmica de barro vermelho extraído das margens do Kızılırmak, uma atividade tradicional na zona desde o tempo dos hititas, e ainda muito importante. É um destino turístico popular devido à beleza da cidade velha com as suas ruas empedradas e vista do rio.

O almoço será servido em um restaurante local.

Become Our Fan
on Facebook
See our Photos
on Instagram
Yukarı Mahell Hacia alibey cad No 13/2 Uçhisar Merkez- Nevşehir • PHONE: Passeios, Serviços e Turismo na Turquia +905364261405 • PHONE: +903842192977 • FAX: +903842192997   info@capacitytravel.com
Aktivite Kapadokya