+903842192977  info@capacitytravel.com
    
    
VISÕES DA CAPADÓCIA
TOUR INCLUÍNDO O CARAVANSARA DE SARUHAN:

Vale das Chaminés de Fadas – Pasabaglari:  Formações vulcânicas com milhões de anos que com a ação do tempo adquiriram a forma cônica no  topo o que nos dá a impressão de gigantescos chapéus de fadas. Algumas das chaminés de fada chegam a medir 40 metros de altura.

Museu ao Ar Livre Zelve: Melhor exemplo de museu troglodita, o museu de Zelve ocupa três vales onde foram escavadas centenas de casas, igrejas e túneis.

Vale da Imaginação de Devrent:  Ao contrário de outros locais na Capadócia, o vale de Devrent (também conhecido como Vale da Imaginação), não possui igrejas-cavernas, nem castelos ou qualquer tipo de construção elaborada pelo homem. O que diferencia este vale e o tornou famoso é a sua paisagem com  estranhas formações que surpreendem o visitante (figuras do cotidiano e até mesmo religiosas). Devrent é um convite à imaginação.

Cidade de Urgup:  Conhecida como Başhisar na era seljúcida, a cidade também foi chamada “Assiana”.  Localizada entre as estranhas formações da Capadócia tem uma fortaleza, cavernas e casas construídas de pedra, elaboradamente ornamentadas. Em Urgup estão a fortaleza de Kadi Kalesi, a Mesquita de Karamanogullari, e a Biblioteca de Taskinpasa.

Caravansara de Saruhan: Localizado na província de Nevsehir o Caravansará Saruhan – o último Caravansará construído por um sutão seljuc – ocupa uma área de 2000 metros quadrados. Construído durante o reinado de Izzettin Keykavus II (1249-1254) seu nome Saruhan (amarelo) faz menção as cores contrastantes de seu edifício que mescla pedras de cor amarela, bege e rosa. Neste Caravansará, atualmente são realizadas as cerimônias dos Dervixes Rodopiantes.

Castelo de Uchisar:  É uma formação geológica disforme e estranha que por sua grandiosidade ganhou o apelido de ‘castelo’. O Castelo de Uchisar se localiza no ponto mais alto da Capadócia e serviu de abrigo para muitos povos antigos em tempos de guerras e invasões. Do topo do castelo temos a visão de 360 gráus da região da Capadócia.

Vale dos Pombos: Sem dúvida este é um dos mais famosos cartões postais da Capadócia aonde milhares casas de  pombos esculpidas nas rochas. O pombo foi o animal mais importante para os antigos habitantes da região da Capadócia  que utilizavam o excremento desse animal como poderoso fertilizante. Aproveite para visitar uma das mais fotografadas árvores de olhos turcos localizada à beira do vale.

*Passeio com duração de 8 horas, disponível diariamente.

Become Our Fan
on Facebook
See our Photos
on Instagram
Aşağı Mah. Adnan Menderes Cad. No.1/A-1/B-1 Uçhisar - Nevşehir • PHONE: +903842192977 • PHONE: +90 5364261405 • FAX: +903842192997   info@capacitytravel.com
Aktivite Kapadokya